Setecidades Titulo Na Av. Lucas Nogueira Garcez
Suspeitos batem carro roubado em poste ao tentar fugir da PM em São Bernardo
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
18/08/2021 | 18:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Durante patrulhamento realizado na noite de ontem (17), na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo, Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano identificaram um veículo roubado na via. O motorista do veículo não obedeceu as ordens de abordagem da Polícia Militar, que iniciou a perseguição até a Avenida Lucas Nogueira Garcez, onde o veículo só parou após colidir com um poste.

Os quatro ocupantes (três menores e um maior de idade) foram abordados e nada ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Já na busca veicular foi localizado dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola e um celular.

Em decorrência do acidente as quatro pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Médico Central e somente um dos menores permaneceu em escota pelo PS, os demais foram conduzidos ao 1º DP-SBC.

As vítimas relataram roubo de celulares e de veículos ( três carros e uma motocicleta). Todos os veículos e os outros bens foram restituídos as vítimas e os indiíviduos permanecem a disposição da justiça




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;