Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian aparece pela primeira vez como mulher solteira e Kanye West é flagrado sem aliança
25/02/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Uau! Segundo o Daily Mail, Kim Kardashian foi flagrada sem aliança em um jantar com as amigas em Beverly Hills. Essa foi a primeira aparição da socialite como uma mulher solteira, depois da separação do rapper Kanye West. Kim usava uma vestido verde justo, que ressaltava as curvas de seu corpo.

Kanye West também foi fotografado sem aliança ao chegar em seu trabalho. Além disso, segundo o site The Sun, uma fonte revelou que o rapper de 43 anos de idade tentou vender as joias de Kim antes do divórcio:

- Nas últimas duas semanas, Kanye estava tentando vender joias que havia comprado para Kim para pelo menos dois joalheiros importantes. Embora ele nunca tenha vendido as joias, ele estava falando sobre como ele não queria lembrar do passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;