Esportes Titulo
Jogadores do São Caetano antecipam viagem a Natal
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda sem técnico - Roberto Fonseca deixou o clube na última terça-feira -, o São Caetano antecipou a ida a Natal para o confronto de sábado diante do América, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O objetivo é evitar o desgaste da viagem seguida de jogo.

Ontem pela manhã, o técnico interino Ivan Baitello comandou o primeiro coletivo preparatório para a partida. Ele ainda não definiu o grupo que inicia a partida. Deu sinais, porém, de que não promoverá muitas mudanças em relação ao time armado por Fonseca, que na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B foi derrotado pelo o Figueirense.

No coletivo de ontem, a única alteração se deu na lateral-esquerda, com a volta do titular Bruno Recife, que foi sacado da equipe por Fonseca para a entrada de Fernandinho.

Ao longo da atividade, Ivan testou algumas opções para o meio e ataque. Na primeira parte do treino o time atuou com Everton Ribeiro como meia-armador e, na segunda, com Fernandes. Na frente experimentou ora Luciano Mandi e Eduardo, ora Tales e Eduardo.

A única certeza que Ivan Baitello levou para Natal é que não poderá contar com os volantes Jairo e Lucas, ambos com estiramento muscular.

Lucas se machucou na primeira partida da final do Troféu do Interior diante do Botafogo, no Anacleto Campanella. Jairo sentiu a lesão na estreia contra o Figueirense. A previsão é que a dupla esteja à disposição para o jogo com o Ipatinga, dia 22.

REFORÇO - O clube apresentou ontem o atacante Ney Mineiro, oitava contratação para o restante da Série B. Até a semana passada já haviam chegado os laterais Patrick (direito) e Fernandinho (esquerdo), o volante Augusto Recife, os meias Kleber e Luiz Fernando e o atacante Wellington.

Ney Mineiro foi artilheiro do São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista e ajudou o time a conquistar o primeiro acesso ao grupo de elite do Estadual. O atacante também já passou por Mirassol, Votoraty, Bahia, Ipatinga e Corinthians de Alagoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;