Esportes Titulo
Necaxa quer Romário para fazer milésimo gol no clube mexicano
Por Do Diário OnLine
13/04/2007 | 17:25
Compartilhar notícia


O Necaxa (MEX) mostrou interesse nesta sexta-feira em contratar o atacante Romário, atualmente no Vasco da Gama. De acordo com o presidente do clube, Pérez Teuffer, seria interessante ter o craque no clube para marcar seu milésimo gol.

Atualmente, o ‘Baixinho’ tem 999 gols na carreira. No entanto, como o Vasco foi eliminado precocemente do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, ele só poderia marcar o milésimo pelo time do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

Já o Necaxa disputa o campeonato mexicano e a Taça Libertadores da América, competição em que ainda briga por uma vaga nas oitavas-de-final. “Estamos tentando conversar com ele sobre salário e outras condições”, assinalou Teuffer.

O time mexicano está no grupo do São Paulo na competição continental e é segundo colocado no grupo 2, com nove pontos. O líder é o Audax Italiano (CHI), que tem 10, e o Tricolor vem em terceiro, com sete.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;