Esportes Titulo
Neymar bate o pé e recusa férias antecipadas no Peixe
27/11/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


A vontade de Neymar prevaleceu e ele participará das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time se despede do torneio contra o Flamengo, no dia 5, provavelmente no Estádio da Vila Belmiro.

O principal jogador do Santos está confirmado para o jogo de amanhã (17h), contra o Avaí, em Florianópolis, e não terá as férias antecipadas, embora a CBF não tenha aceitado adiar a apresentação do atacante à Seleção Brasileira Sub-20 para o dia 3 de janeiro. Os jogadores vão iniciar os treinamentos no dia 13.

Os dirigentes tentaram argumentar que 2010 foi um ano difícil e que o descanso de pelo menos 15 dias seria necessário para que Neymar esteja 100% em 2011, mas o atacante quer jogar.

"O Neymar ainda não se tocou da importância das férias", disse o técnico interino Marcelo Martelotte, um dos principais defensores do descanso para o jogador.

Dirigentes do Peixe viajam hoje para a Turquia para tentar concluir as negociações para trazer Elano de volta à Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;