Nacional Titulo
Tentativa de chacina deixa 1 morto e fere 3 em Jandira
Por
19/04/2012 | 05:35
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e três sobreviveram a uma tentativa de chacina, por volta das 21h30 de ontem, ocorrida próximo de um bar, na altura do nº 340 da Rua João Del Moura, na Vila Eunice, em Jandira, região oeste da Grande São Paulo. Segundo testemunhas, uma moto vermelha, ocupada por dois homens encapuzados, parou ao lado do grupo, formado por três homens e uma mulher. O garupa, armado com uma pistola, desceu do veículo, aproximou-se das vítimas e começou a atirar.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por policiais militares da 4ª Companhia do 20º Batalhão e pela Guarda Civil para o Hospital Municipal, do Jardim Tupã, onde Lincon Husz da Silva, de aproximadamente 30 anos, acabou morrendo. Os demais, entre elas uma mulher, foram atingidos nas pernas ou nos braços e não correm risco de morte.

Segundo a polícia, Lincon é recém-saído da cadeia e, ao que tudo indica, seria o verdadeiro alvo do atirador, que resolveu disparar também contra as demais pessoas. Acredita-se em crime de acerto de contas.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Jandira, cujos plantonistas negaram-se a passar detalhes do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;