Setecidades Titulo Fiscalização
Artesp notificou Ecovias sobre falhas no solo há quase um mês
da Redação
04/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) destacou ontem, por meio de nota, que já havia notificado a Ecovias – concessionária responsável pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) – a respeito dos problemas de pavimento mencionados pela reportagem do Diário publicada ontem. Na data, foram listados diversos transtornos enfrentados por usuários das duas estradas, entre eles buracos e remendos nas vias, falta de passarelas e presença de ambulantes perto das praças de pedágio.

Conforme a Artesp, as falhas no pavimento foram apontadas à concessionária Ecovias, após fiscalização realizada dia 21, e os reparos emergenciais foram realizados no prazo contratual – 30 dias após a notificação. O período para a Ecovias realizar os trabalhos vai até o dia 25, no entanto, a concessionária informou à agência que executou os serviços ontem, um dia após os apontamentos do Diário.

A Artesp destacou ainda que em relação às placas informando a localização da Polícia Militar Rodoviária, no km 10,2 e no km 10,5, ambas estavam visíveis em fiscalizações recentes. Também estavam visíveis as quatro placas de ‘proibido estacionar’ localizadas no trecho próximo ao pedágio.

Em relação à passagem para pedestres, há dois viadutos, localizados no km 23 e no km 25, que possuem área de passeio (calçada) que permite acesso de um lado ao outro da rodovia, além de via marginal entre o km 30 (Riacho Grande) e o km 32 (pedágio). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;