Esportes Titulo
Mauá conquista a última vaga para semifinais da Uniligas
Do Diário do Grande ABC
05/10/2003 | 21:42
Compartilhar notícia


A equipe de Mauá conquistou a última vaga para as semifinais da Copa Uniligas-Sub 23/Diário. No sábado, na última rodada de classificação, o time bateu o São Caetano, por 3 a 2, no estádio Primeiro de Maio, na Vila Euclides, em São Bernardo. “Foi um jogo emocionante do começo ao fim. Estivemos sempre à frente do marcador, mas cedemos o empate duas vezes. No final do segundo tempo fizemos mais um gol, conseguimos a vitória e a classificação”, afirmou o técnico do Mauá, Jobel. O resultado, no entanto, foi bastante contestado pelo time do São Caetano. “Este jogo era importante, lutávamos para ficar em primeiro lugar. No final, o juiz arrumou um pênalti para eles e acabou com nossas expectativas”, disse o técnico Déca.

Santo André, que já estava classificado, juntamente com São Caetano e São Bernardo, encarou Diadema e venceu por 2 a 0. Com isso, igualou em número de pontos com São Bernardo, mas fechou a fase de classificação como líder, pelo critério de vitórias. No outro jogo, Rio Grande da Serra venceu a equipe de Ribeirão Pires por 2 a 1. “O equilíbrio marcou a partida. Saímos na frente, mas permitimos o empate e a virada do adversário. Praticamente todas as equipes que entraram em campo na rodada tinham chance de se classificar. Nós precisávamos, além da vitória, torcer por outra série de resultados. Mas valeu como experiência. Estamos prontos para outra”, disse o técnico de Ribeirão Pires, Miguel Barbosa.

Para a próxima fase, que acontece sábado, no estádio Primeiro de Maio da Vila Euclides, o cruzamento previsto será o do primeiro colocado contra o quarto, e o do segundo contra o terceiro. As partidas serão Santo André x Mauá e São Bernardo x São Caetano. Confira a classificação final da primeira fase: Santo André, 12 pontos; São Bernardo,12; São Caetano 10; Mauá, 9; Rio Grande da Serra, 7; Ribeirão Pires, 3; Diadema, 3.

Colaborou Fernando Cappelli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;