Nacional Titulo
Polícia prende 13 bandidos e liberta casal seqüestrado
Por
04/04/2006 | 00:13
Compartilhar notícia


Policiais militares e agentes da DAS (Delegacia Anti-Seqüestro) de Sorocaba, a 92 quilômetros de São Paulo, prenderam segunda-feira 13 seqüestradores e libertaram um casal que era mantido em cativeiro desde a noite de domingo. Uma denúncia levou a polícia ao local. Um dos bandidos reagiu e foi baleado.

Com a quadrilha – nove homens, duas mulheres e dois adolescentes –, os policiais apreenderam várias armas, entre elas uma submetralhadora de fabricação americana, um fuzil de modelo usado pelo Exército, duas espingardas e pistolas. O bando tinha também coletes à prova de balas e uniformes semelhantes aos usados pelas Forças Armadas.

Livro-caixa – Além de seqüestros, o grupo atuava também no tráfico de drogas, segundo a polícia. Um livro-caixa apreendido revelou que o bando vendeu cerca de 100 quilos de cocaína em março. O livro registrava as quantidades e os locais de entrega. Uma balança usada para pesar a droga também foi apreendida. Havia também uma cartilha com passo-a-passo de um seqüestro.

O casal seqüestrado era mantido sob vigilância no porão de uma casa, localizada nas proximidades da Penitenciária Estadual Danilo Pinheiro, na Vila Mineirão, zona Norte da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;