Esportes Titulo Caminho traçado
Tigre vai decidir sexta e terça

Reunião na FPF define datas e horários das semifinais da Série A-2 contra o Oeste

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Rota traçada. Os dois últimos degraus para o São Bernardo ultrapassar e voltar à elite do futebol estadual foram definidos. Ontem, em reunião na Federação Paulista de Futebol, dirigentes dos quatro clubes semifinalistas se reuniram para decidir datas e horários das partidas de ida e volta. E o Tigre, que terminou na vice-liderança da primeira fase, terá pela frente o terceiro, o Oeste – time da Série B do Brasileiro –, e faz a primeira partida na sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri. Já o segundo duelo será terça-feira, às 20h, no Estádio 1º de Maio (ingressos a partir de R$ 10).

Pela décima rodada da primeira fase, os times duelaram em Barueri e empataram por 1 a 1 – o artilheiro Alvinho marcou o gol são-bernardense. E o técnico Wilson Júnior guarda boas recordações daquela partida.

“Foi grande jogo. Ao meu modo de ver, o melhor que vi das duas equipes. Ambas procuraram, tiveram chance de gol. Poderia acabar 2 a 2, 3 a 3... Oeste tem time muito rápido, entrosado. Falei para os jogadores que fiquei muito feliz pela nossa atuação. Isso é legal, porque nos trás recordação de que fomos muito bem no jogo”, avaliou.

O Tigre deverá ter importante baixa para essa reta final de competição. O zagueiro Dogão, com lesão na virilha esquerda, não tem condições. O problema já o deixou de fora do duelo contra o XV de Piracicaba, sábado, quando foi substituído por Vinicius Leandro – que deu conta do recado ao lado de Douglas. Dogão vinha sendo titular absoluto desde a Série D do Brasileiro do ano passado.

A outra semifinal será entre Guarani (líder da primeira fase) e XV de Piracicaba (quarto) – veja datas, horários e locais na arte acima. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;