Setecidades Titulo
Deficiente morre queimado após incêndio em Sto.André
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
04/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O aposentado Aparecido Estevam, 50 anos, morreu depois que um incêndio consumiu a casa onde morava sozinho, na Rua Buriti, na Vila Linda, em Santo André. O fogo começou no local por volta das 19h30 de ontem e rapidamente tomou conta de tudo, não dando tempo de reação à vítima, que sofria de paralisia nas pernas.

O tenente João Papoti, do Corpo de Bombeiros, disse que tentou resgatar Aparecido, mas quando chegou ao interior da casa já o encontrou sem vida. "Ele estava deitado sobre a cama com o corpo 100% carbonizado. A cadeira de rodas ficou num lugar distante", afirmou.

As principais suspeitas sobre as causas do acidente recaem sobre a parte elétrica. Foram encontrados indícios de que havia fiação clandestina no terreno. Outra possibilidade diz respeito ao fogão, que poderia ter se apagado sem que Aparecido notasse.

Parentes e vizinhos ainda tentaram apagar o fogo e salvar Cidinho, como era conhecido, mas o corte no fornecimento de água na região impediu a ação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;