Esportes Titulo
Allam Khodair vence etapa de Curitiba
Por
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Allam Khodair conquistou ontem sua primeira vitória na temporada da Stock Car. O piloto paulista, que largou na segunda posição, venceu a etapa de Curitiba com o tempo de 45min56s768. Ricardo Maurício ficou na segunda colocação, seguido por Nonô Figueiredo.

Vencedor da primeira corrida, Max Wilson terminou a corrida na quarta colocação, à frente de Valdeno Brito e Marcos Gomes.

O tricampeão da categoria, Cacá Bueno, que havia sido punido por utilizar bombas suplementares de combustível, chegou na nona posição. Também punidos, Popó Bueno e Daniel Serra não foram tão felizes e chegaram, nesta ordem, em 16º e 12º.

A corrida começou movimentada. Na primeira volta, David Muffato perdeu o capô e Max Wilson, o assoalho do carro. Depois foi a vez de Luciano Burti abandonar a prova na sexta volta. Na 15ª, Antônio Jorge Neto perdeu a porta do carro, que já estava pendurada há algumas voltas.

Khodair, que tinha tudo para vencer a etapa de abertura da temporada, em São Paulo (uma roda se desprendeu nas últimas voltas), fez corrida tranquila desta vez. Depois de ultrapassar o companheiro de equipe, Marcos Gomes, o paulista da equipe Blau Full Time sobrou na pista.

Max Wilson é o líder da temporada com 39 pontos. O terceiro lugar garantiu a Nonô Figueiredo a segunda colocação no ranking, com 32 pontos.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 2 de maio, no autódromo Velopark, na cidade gaúcha de Nova Santa Rita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;