Esportes Titulo
Realista, Felipão admite priorizar a Sul-Americana
Marco Borba, com Agências
07/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


As oscilações do Palmeiras no Brasileiro (12º lugar, 24 pontos) fizeram Luiz Felipe Scolari cogitar a possibilidade de se dedicar com mais afinco à Copa Sul-Americana. Temendo perder vaga para a Libertadores do próximo ano pelo torneio nacional, o treinador afirma que avaliará a equipe no segundo turno para saber se deve dar mais atenção ao campeonato internacional.

"Vamos ter de nos organizar. Precisamos estudar neste segundo turno, porque também temos a Sul-Americana. Pelo retrospecto e a inconstância do time, será difícil chegar entre os quatro primeiros (do Brasileirão)", admite Felipão. No domingo, o time foi derrotado no Pacaembu pelo Cruzeiro (3 a 2).

Scolari mostrou-se desconfortável com a situação do time no Brasileiro. Após a derrota para o time mineiro, comentou o desempenho da equipe e a a situação ao ver o Alviverde cair de produção.

"É angustiante. Você tem de passar algo (aos jogadores) e não consegue. Não peço à torcida para ter paciência todos os dias, até porque eu mesmo não tenho. Eles (torcida) tem de estar impaciente e sentida com os resultados."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;