Esportes Titulo
Rodada da Série B do Brasileirão deixa Criciúma na liderança
Por Do Diário OnLine
23/06/2007 | 18:12
Compartilhar notícia


Após o término da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma permanece na liderança da competição, com 16 pontos. O time de Santa Catarina é seguido de perto pela Ponte Preta, que até aqui conseguiu 14 pontos.

Entre os confrontos deste sábado, o que teve mais gols foi a partida em que o Remo recebeu o Gama no Pará. O jogo terminou empatado por 3 a 3, sendo que todos os foram marcados no primeiro tempo.

Para o time da casa, marcaram Fábio Oliveira (2) e Zé Soares, mas os visitantes deixaram tudo igual com Val Baiano, Bebeto e Ésley. Na classificação, o Remo ocupa a 14a colocação, com sete pontos, enquanto o Gama está em sexto lugar, com 12.

Outros jogos – Quem se deu bem neste sábado foi o CRB, que jogando em casa superou o Avaí por 3 a 1 e assumiu a 11a posição, com 10 pontos ganhos. Já a equipe de Santa Catarina continua segundo a lanterna da Segundona, pois tem apenas quatro pontos em sete confrontos.

Os gols do time mandante no jogo foram marcados por Sidney, Marcinho e Rafael contra, que curiosamente abriu o placar aos 10 segundos de jogo. O gol de honra dos visitantes foi marcado por Marcelinho.

Já em Fortaleza, o Coritiba se deu bem e arrancou um bom empate por 2 a 2 contra o Ceará, ficando assim na terceira colocação com 13 pontos. Os cearenses estão em 10o lugar, com 11.

No confronto, os gols do Ceará foram marcados por Ciel e Zé Augusto. O time paranaense chegou ao empate com Gustavo e Chumbinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;