Internacional Titulo
Neve deixa pelo menos 29 mortos no Paquistão
Por Da AFP
01/04/2007 | 15:56
Compartilhar notícia


Várias avalanches de neve provocaram a morte de pelo menos 29 pessoas no norte do Paquistão, além de 13 desaparecidos. Os dados foram divulgados pela polícia local.

O incidente mais grave soterrou 26 casas no povoado de Washik Chitral Tor, sábado à noite Ali Khan. "Vinte e quatro corpos foram retirados da neve e dos escombros. Treze pessoas desapareceram e outros seis civis foram resgatados", disse o policial Ali Khanel.

Outra avalanche derrubou uma casa em Garam Chashma este domingo, com um saldo de cinco mortos de uma mesma família, segundo os serviços de emergência e fontes municipais.

As telecomunicações estão interrompidas e as estradas estão bloqueadas na região por causa das condições meteorológicas, segundo Ali Khan, o que dificulta os trabalhos de resgate.

A área atingida fica 100 quilômetros ao norte Chitral, a principal cidade da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;