Nacional Titulo
Polícia apreende carga com medicamentos roubados em SP
Por Do Diário OnLine
03/04/2001 | 08:22
Compartilhar notícia


A polícia encontrou, na madrugada desta terça-feira, um galpão, na zona Leste de São Paulo, onde eram estocados produtos roubados. Dois homens foram presos em flagrante por receptação e porte ilegal de armas.

Segundo informações da Globo News, ao chegar ao local, policiais viram três homens descarregando medicamentos de uma carreta roubada em São Bernardo e que seguia rumo a Louveira. A carga era avaliada em aproximadamente R$ 200 mil. Um dos homens trocou tiros com a polícia e foi baleado, mas acabou conseguindo fugir. Os outros dois foram detidos.

A polícia ainda encontrou no galpão uma sala sem janela e com uma cama e acredita que o local seria usado para manter motoristas de carreta em cativeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;