Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras teme clima hostil contra o Atlético-PR



17/04/2010 | 07:00


Os palmeirenses estão preparados para enfrentar o clima hostil assim que chegarem a Curitiba (PR) para a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense. O desdobramento do caso entre Manoel e Danilo foi visto como forma de instigar os torcedores do Furacão a criarem ambiente nada amistoso.

Após a partida, nos vestiários, dirigentes projetavam o que terão pela frente. "Vão fazer como fazem com o São Paulo toda vez que eles vão para lá", comentou o gerente administrativo Sérgio do Prado para o vice-presidente Gilberto Cipullo. É Prado quem comanda a logística de viagens do clube. Apesar da preocupação, ele acredita que o clima criado só fará mal ao Atlético-PR, não ao Palmeiras. "A pressão pela vitória vai ser toda em cima deles (Furacão), cada centímetro que aumentarem nessas declarações vai aumenta em um grama o peso da camisa deles", afirmou Prado.

No Atlético-PR, o advogado e conselheiro, Alfredo Ibiapina, diz que um possível clima desfavorável poderá existir por causa de Danilo. "Ele criou situação difícil para eles. Nossa torcida não tolera o racismo e isso pode ser refletido na forma que o Palmeiras vai ser tratado, o que está fora da alçada do Atlético. Só posso dizer que em campo, o Atlético vai jogar futebol limpo para tentar reverter o resultado", garantiu disse Ibiapina.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;