Nacional Titulo
Dois policiais sao assassinados em SP
Por Do Diário do Grande ABC
17/04/2000 | 11:03
Compartilhar notícia


O soldado PM reformado, Elcio Karan Pestana, 43 anos, que era lotado no 1º BPChoque (Rota), foi assassinado com tiros nas costas, às 20h25 deste domingo, na Rua Vergueiro, no Sacoma, Zona Sul de Sao Paulo. Testemunhas disseram aos policiais do 95º DP - Heliópolis e aos agentes da Equipe G/Sul do DHPP que um homem conhecido por "Lelé" - que já havia sido preso por Elcio - e três outros chegaram em uma perua Kombi branca e executaram o PM.

Outro policial militar foi morto, na noite deste domingo, em Sao Paulo. O 2º sargento Ademir de Jesus Gomes Cruz, da 3ª Cia do 12º BPMM foi surpreendido por assaltantes pouco depois das 23h, na Rua Ernesto de Souza Cruz, 844, em Cidade A.E.Carvalho, na Zona Leste.

Depois de balear o PM, os ladroes levaram seu veículo Gol CL bege de placa BGI-1362. No local, o grupo deixou o veículo Fiat Prêmio preto CSV-2416 com o qual haviam chegado. Esse veículo foi roubado pouco antes em área do 103º DP - Cohab II/Itaquera. O policial morreu ao ser socorrido no Hospital Planalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;