Setecidades Titulo São Bernardo
Acidente interdita alça de acesso da Via Anchieta
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um caminhão guincho que transportava outro veículo, com carga de refrigerantes da marca Dolly, tombou na alça de acesso ao km 16 da Via Anchieta, por volta do meio-dia de ontem. O local ficou interditado durante toda a tarde. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Prefeitura de São Bernardo, foram disponibilizadas quatro viaturas e seis agentes do Departamento de Trânsito para desocupar e isolar o local. O acidente causou congestionamento, principalmente na Avenida Lions, com reflexos que chegaram até Santo André. Os motoristas que desejavam seguir no sentido Litoral da Anchieta tiveram de fazer o contorno no hipermercado Extra. Por volta das 17h, os caminhões foram removidos da pista e o tráfego pela alça, liberado.

Segundo o tenente-coronel Carlos Alberto dos Santos, comandante do 1º BPRv (Batalhão de Policiamento Rodoviário) e responsável pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), o acidente não gerou grandes complicações no tráfego da rodovia. “Registramos trânsito carregado, como é normal em fim de tarde de sexta-feira. Não houve grandes complicações causadas pelo acidente.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;