Automóveis Titulo Serviço
Com apenas um click

Aplicativo permite agendamento de serviços delivery em oficinas, estética e até sons e acessórios

Vagner Aquino
15/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Por mais que a tecnologia avance, que a mecânica dos carros se aprimore, não é difícil se deparar com veículos parados no meio da rua após pane. E nessa hora, o que fazer? Como contornar tal situação?

Muita gente já pensa em chamar seu mecânico de confiança. Mas, dependendo do local e horário, tal ação pode ser impossível. E é aí que entram os serviços do aplicativo ‘ClickMec – Seu Mecânico a um Click’. A novidade (que tem por função indicar a oficina mecânica mais próxima) oferece o mesmo tipo de serviço de tantos outros aplicativos, mas o diferencial está em abranger apenas estabelecimentos do Grande ABC – são mais de 20 já cadastrados.

Pois é! Desde o comecinho do mês é possível fazer o download gratuito do aplicativo (disponível para iPhone e Android) que, a partir da localização do usuário, exibe diversas opções de serviços automotivos, endereço, contato para agendamento e possibilidade de avaliação no local.

“Acreditamos que a novidade é algo útil aos motoristas, pois em momento de apuro é necessário encontrar rapidamente uma oficina mecânica próxima a fim de resolver o problema do veículo” ressalta Mário Sérgio Guedes, proprietário do Grupo Qualisegma, empresa de São Caetano que está trazendo a novidade para o mercado.

OUTROS SERVIÇOS
Além disso, o aplicativo engloba centros automotivos pré-selecionados que prestam os mais variados tipos de serviços, como: alinhamento e balanceamento, autoelétrica, blindagem, borracharia, chaveiro, despachante, funilaria, pintura, guincho, higienização, lavagem (também a seco), locação de veículos, troca de óleo e até vistorias e laudos.

FIDELIDADE
Além de uma ferramenta de localização dos melhores estabelecimentos automotivos da região, o ClickMec também dispõe de programa de fidelidade, onde todos os gastos realizados por meio do aplicativo acumulam bônus, utilizáveis na compra de serviços ou peças para o veículo do usuário – em qualquer dos estabelecimentos disponíveis no aplicativo. A vantagem econômica é imediata em favor do usuário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;