Cultura & Lazer Titulo
Cine Eldorado traz diversidade
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
06/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A diversidade marca a programação deste fim de semana no Cine Eldorado (Rua Frei Ambrosio de Oliveira Luz, 55), em Diadema. O cinema municipal disponibiliza gratuitamente interessantes filmes com o objetivo de fazer com que a população tenha oportunidade de estar mais perto da arte cinematográfica.

As sessões de hoje começam a partir das 14h, com apresentação de Pocahontas (1995), dos estúdios Disney. Às 16h30, é a vez da comédia CJ7: O Brinquedo Mágico (2008), do diretor Stephen Chow. O dia será finalizado com muita ação com O Exterminador do Futuro - A Salvação (2009), às 19h30. O filme é a terceira parte do longa O Exterminador do Futuro (1984), protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Amanhã a diversão fica por conta do desenho animado Tá Chovendo Hambúrguer (2009), da dupla Phil Lord e Chris Miller, que será apresentado às 14h.

A programação será finalizada por duas sessões especiais do drama nacional Chico Xavier. O longa será exibido às 16h30 e às 19h30.

Na tela, o diretor Daniel Filho apresenta a história do médium brasileiro que ficou conhecido pelo público por psicografar cartas e por seu trabalho social. A trajetória de sua infância até a vida adulta é contada em meio a participação de Chico Xavier no extinto programa televisivo Pinga Fogo. O elenco conta com nomes como Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Tony Ramos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;