Nacional Titulo
Bebê de 5 meses é morto em tentativa de assalto
Por Do Diário OnLine
08/09/2002 | 16:15
Compartilhar notícia


Um bebê de 5 meses foi assassinado na madrugada de sábado durante uma tentativa de assalto em Mongaguá, no litoral paulista. Marcela Cristina Langanke estava dentro do carro com os pais quando foi atingida por um tiro.

De acordo com a polícia, o casal Marcelo Alexandre Langanke e Jéssica Nogueira chegava à casa de veraneio da família, com o bebê, quando foi abordado por quatro homens armados.

Um dos assaltantes, percebendo que Marcelo iria reagir, atirou contra o carro, atingindo a cabeça da criança. Ela chegou a ser levada com vida ao Posto de Saúde de Mongaguá, mas não resistiu aos ferimentos.

Os quatro homens fugiram sem levar nada da família. Marcela foi sepultada no início da noite de sábado no Cemitério Dom Bosco, em Perus. Ela e seus pais eram moradores de Pirituba, na zona Norte de São Paulo, e haviam ido ao litoral para passar o final de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;