Cultura & Lazer Titulo
BBB: Marcelo é eliminado com 59% dos votos
Por Do Diário OnLine
05/02/2003 | 00:25
Compartilhar notícia


Com 59% dos votos, o DJ catarinense Marcelo foi eliminado nesta terça-feira do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Indicado ao paredão pela escolha do grupo, ele disputava a permanência na casa com o mineiro Dhomini. Marcelo é o quarto participante a deixar o programa. Nas semanas anteriores, foram eliminados a ex-Miss Brasil Joseane, a personal trainer Samantha e o fotógrafo Paulo.

Apesar da disputa apertada com Dhomini, a saída de Marcelo era esperada. Mesmo sem saber a popularidade de ambos entre o público, Jean e Emílio já apontavam o catarinense como a 'bola da vez'. Isso porque o mineiro conquistou uma certa vantagem sobre o DJ com o quase-romance com Sabrina.

E além da eliminação de Marcelo, outro destaque desta terça-feira foi a presença da namorada 'oficial' de Dhomini na platéia: Manoela, ainda que ciente do assédio do mineiro sobre a bailarina, decidiu comparecer ao programa. Ao vê-la pelo telão, ele ajoelhou-se no chão — mesmo sem pedir perdão pela 'escapadinha' de cerca — e demonstrou-se surpreso e um tanto quanto sem graça com o episódio. Sabrina apenas estampou um sorriso amarelo no rosto.

Melhores x piores - Em entrevista coletiva após deixar o programa, o DJ revelou que a colega que menos gostava dentro da casa era a advogada paulista Viviane. "Ela é muito artificial e inexpressiva. Vive em um mundo muito à parte, só preocupada com cremes e em falar francês. O pior é que ela nem sabe o que está falando. Não gosto dela", disse, acrescentando que por diversas vezes foi assediado por Viviane. "Ela deu muito em cima de mim", contou.

O preferido do catarinense, por outro lado, era o carioca Alan, que segundo ele tem "uma energia muito boa". "Ele tem boas chances de vencer o programa. Acho que até pode ter problemas com Jean, por ter votado nele no último paredão, mas acredito que as pessoas gostam dele", apostou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;