Esportes Titulo
Flamengo e Barueri estréiam com vitória na Copa SP de Juniores
Por Do Diário OnLine
03/01/2004 | 17:46
Compartilhar notícia


O Flamengo venceu neste sábado o Santa Cruz, por 1 a 0, na abertura da Copa São Paulo de Juniores. No outro jogo do Grupo F, o Barueri goleou o Paysandu por 5 a 1.

O time rubro-negro enfrentou uma disputa difícil, mas o lateral-esquerdo Ânderson fez um gol de falta garantindo a vitória. O Santa Cruz perdeu um pênalti no primeiro tempo.

Na outra partida, Dedé, João Salge, Edinho, Geninho e Lino marcaram para o Barueri, enquanto Marabá fez o gol de honra para o Paysandu.

Neste domingo, os grandes clubes de São Paulo estréiam na competição. O São Paulo pega o Criciúma, às 14h, em Suzano, enquanto o Palmeiras joga contra o Barra (MT), em São Carlos, às 16h. No mesmo horário, o Corinthians enfrenta o Figueirense, em Jundiaí.

O Santo André, atual campeão, estréia domingo em casa, às 13h, contra o Corinthians-AL. Já o São Caetano, que não participou em 2003, encara em Paulínia o Paraná Clube.

Esta é a 35ª edição da Copinha, que já revelou nomes como Falcão, Casagrande e, mais recentemente, Kaká, que atualmente defende o Milan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;