Esportes Titulo
Jardel é transferido para o Galatasaray
Do Diário do Grande ABC
04/07/2000 | 13:02
Compartilhar notícia


O brasileiro Jardel, do Porto, assinou um contrato de quatro anos com o campeao da Copa da Uefa Galatasaray nesta terça-feira, em Istambul, anunciou a agência de notícias Anatolia.

Pelo acordo, Jardel, 26 anos, e a diretoria do clube turco concordaram com uma cláusula que prevê três anos adicionais se ambas as partes estiverem de acordo, informou o porta-voz do Galatasaray Ali Durust.

Depois da assinatura do contrato, o atacante foi de limusine branca para o campo de treinamentos do clube. Jardel disse que quer participar de um campeonato europeu importante para melhorar as possibilidades de ser convocado para a seleçao brasileira. O jogador marcou 38 gols na última temporada pelo Futebol Clube do Porto, de Portugal, e foi o maior goleador da Europa pela segunda vez.

A transferência de Jardel, custará para o Galatasaray US$ 28,5 milhoes, segundo a Anatolia.

Pelo contrato com o Porto, Jardel ainda deveria jogar duas temporadas no clube português.

Jardel foi contratado para o lugar de Hakan Sukur, que vai para a Inter de Milao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;