Social Titulo Vitrines
ParkShopping São Caetano realiza feira de tendências
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
21/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O tom marrom avermelhado, conhecido como marsala, é a cor do ano escolhida pela Pantone – escala mundial que destaca a tendência da área. Esta pedida está presente nas vitrines de looks montadas pelo ParkShopping São Caetano. “Nós sempre buscamos trazer o que há de mais atual para nossos consumidores”, comenta Beatriz Alves, superintendente do centro de compras. A exposição fica aberta ao público até dia 26.

Locução

O ícone Osmar Santos esteve no Encontro Amigos do Corinthians realizado na quarta-feira em espaço andreense da Rua das Bandeiras. Esbanjando simpatia, o eterno criador do ‘pimba na gorduchinha’ é motivo de orgulho para os apaixonados pelo futebol.

Admirado

Padre Marcelo Rossi estará hoje no Golden Square Shopping, em São Bernardo, às 14h, para assinar dedicatórias na obra Philia (Editora Principium, 140 páginas, R$ 15,90). O exemplar aborda orações, apresentando caminhos de esperança e superação pelo amor fraternal. “Selecionei angústias que mais afligem o coração de meus amados. Foi assim que cheguei aos temas dos 14 capítulos deste livro”, conta Rossi. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;