Esportes Titulo Ramalhão
Santo André enfrenta missão complicada contra o Mirassol
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André e Mirassol vão se enfrentar domingo, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em condições opostas na Série A-2. Enquanto o time do Grande ABC está praticamente fora da briga pelo acesso à elite, o do Interior vem embalado e com grande possibilidade de entrar no G-4.

No Ramalhão, o técnico Vilson Tadei trabalha para retomar a confiança da equipe, que não vence há quatro rodadas – três empates e uma derrota – e ocupa a modesta décima posição, com 24 pontos. Para piorar, o status do time como visitante não é dos melhores. Em sete compromissos longe de casa, o Santo André obteve duas vitórias, três derrotas e conseguiu dois empates.

O atacante Tauã, que cumpriu suspensão contra o Comercial, está de volta à equipe, enquanto Ramalho fica fora pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o Mirassol, sexto com 29 pontos, tem feito valer o fato de atuar em casa, com apoio dos torcedores e, geralmente, sob alta temperatura. Em oito jogos, teve seis vitórias e perdeu duas vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;