Esportes Titulo São Bernardo
Clube espera por Luciano Dias para definir o elenco
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Bernardo aguarda a chegada do técnico Luciano Dias para definir a contratação de reforços e iniciar o planejamento visando a Copa PF (Paulista de Futebol) e o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2010.

Contratado por causa do recente histórico de acessos - subiu da A-2 para a A-1 com Rio Preto (2007) e Botafogo (2008), e da Série C à Série B nacional com o Guarani (2008) -, o treinador salvou o Oeste de Itápolis do rebaixamento no Paulistão deste ano e chega com a expectativa de levar o Tigre à elite estadual no ano que vem.

Segundo o presidente de honra, Edinho Montemor, o técnico deve, primeiramente, analisar os jogadores que fazem parte do grupo antes de pedir novas peças. "Ele vai observar o elenco e dar oportunidade aos mais jovens, para depois ver as carências do time", explicou o dirigente. "Temos de aproveitar que ainda há bastante tempo até a Série A-2", completou.

O presidente Luiz Fernando Teixeira afirmou que amanhã o treinador já deve responder oficialmente pela equipe, após conceder entrevista coletiva à imprensa. "Aproveitaremos para mostrar o projeto para o segundo semestre e para a Série A-2", emendou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;