Cultura & Lazer Titulo Fotografia
Exposição itinerante mostra cliques feitos no Parque Estoril

Por Do Diário do Grande ABC
11/06/2014 | 07:17
Compartilhar notícia


Diversos parques de São Bernardo serão tomados pela arte fotográfica. A partir de hoje, a cidade inicia a programação itinerante do Concurso de Fotografia Paisagens no Parque, que reúne imagens feitas por munícipes por toda a área do Parque Natural Municipal Estoril, na região do Riacho Grande.

O evento começou em abril e um total de 30 registros foram selecionados. Os materiais foram divididos nas categorias fauna, flora e paisagismo e foram avaliados por meio de voto popular na internet no mês passado.

A primeira parada da exposição será na unidade da Rede Fácil do Riacho Grande (Avenida Araguaia, 265), onde fica até sábado. O segundo destino da mostra é o Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50), no Centro, onde estará entre segunda e o dia 21. As fotografias serão espalhadas pelo Parque Natural Municipal Estoril entre os dias 23 e 28, fechando as atividades. As visitações são gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;