Política Titulo
Cincinato divulga propostas em Mauá
Por Da Redaçao
13/09/2000 | 00:33
Compartilhar notícia


O candidato do PL à Prefeitura de Mauá, Cincinato Freire, deverá fazer o lançamento de seu Plano de Governo amanha. O liberal nao pretende fazer nenhum grande evento para o lançamento. Cincinato afirmou que os pontos principais sao a saúde, o desenvolvimento econômico, a geraçao de emprego e a segurança.

Para a divulgaçao à populaçao, o liberal fará a distribuiçao de cerca de 200 mil exemplares de uma versao resumida de suas propostas. "Como estamos fazendo uma campanha com poucos recursos, nao teríamos condiçoes de fazer a distribuiçao do plano completo, pois o custo seria muito alto", explicou.

Cincinato afirmou que a divulgaçao do plano muda o perfil de sua campanha na reta final. "No início, a intençao era divulgar quem é o Cincinato. Agora, vamos reforçar as nossas propostas", disse.

No ato do lançamento, o liberal pretende mostrar também suas declaraçoes de renda da época em que assumiu cargos públicos até a atual como resposta ao desafio feito pelo candidato à reeleiçao, Oswaldo Dias (PT). - VC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;