Setecidades Titulo
Casal da regiao sofre seqüestro em Campos do Jordao
Por Do Diário do Grande ABC
24/09/2000 | 15:59
Compartilhar notícia


Um casal de Sao Bernardo foi vítima de um seqüestro relâmpago em Campos do Jordao, a 175 quilômetros de Sao Paulo, na madrugada deste domingo. Os três autores do seqüestro foram presos.

De acordo com informaçoes da Polícia Militar, Edson Ribeiro Custódio e sua mulher, Ana Paula Fracasso, foram abordados pelos bandidos armados por volta das 2h quando trafegavam pela avenida Frei Orestes Girardi em um Escort.

Um dos assaltantes levou Paula para um cativeiro, enquanto um adolescente e o outro seqüestrador levaram Custódio para fazer saques em um caixa eletrônico.

Uma testemunha denunciou o assalto à polícia, que prendeu os assaltantes em flagrante. Ezequiel Pereira da Silva e Israel Fabiano Molims foram levados para a Cadeia Pública de Taubaté e o adolescente F.F.S., colocado à disposiçao da Vara da Infância e da Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;