Esportes Titulo
Ronaldinho e Romário brilham em treino da Seleçao
Do Diário OnLine
31/08/2000 | 00:52
Compartilhar notícia


A dupla de ataque brasileira Ronaldinho Gaúcho e Romário desequilibrou no primeiro coletivo da Seleçao, nesta quarta-feira, na Granja Comary. Os titulares golearam os reservas por 4x0 e os centroavantes marcaram presença. A equipe brasileira, que está concentrada em Teresópolis (regiao serrana do Rio de Janeiro), enfrenta a Bolívia no próximo domingo, pelas Eliminatórias da Copa de 2002, no Maracana.

A escalaçao que o técnico Wanderley Luxemburgo colocou em campo para golear os reservas teve Rogério Ceni; Cafu, Antonio Carlos, Roque Júnior e Júnior; Vampeta, Flávio Conceiçao, Alex e Rivaldo; Romário e Ronaldinho.

As tabelas entre Ronaldinho Gaúcho e Romário funcionaram bem. O jovem companheiro do "Baixinho" fez várias assistências para o atacante vascaíno, que demorou para acertar o pé e perdeu várias oportunidades.

Mas Romário marcou em grande estilo. Ele deu um toque sutil por cobertura e surpreendeu Velloso. Ronaldinho Gaúcho, Alex e um atleta do Teresópolis, convidado para integrar a Seleçao.

A torcida que compareceu à Granja Comary vibrou com a Seleçao e aplaudiu muito Romário. Os colegas do atacante também elogiaram seu desempenho, especialmente o companheiro de quarto e de ataque, Ronaldinho Gaúcho. Até o técnico Wanderley Luxemburgo fez referências à importância do "Baixinho" para o astral e o esquema do Brasil.

Satisfeito com o bom futebol apresentado no treino, Romário prometeu empenho para repetir no Maracana os gols que o levaram à Seleçao. "Espero que eu consiga retribuir dentro do campou todo o carinho que a torcida brasileira vem mostrando", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;