Nacional Titulo
Autores de chacina se entregam à polícia em Cabo Frio
Por Do Diário do Grande ABC
05/09/2000 | 01:36
Compartilhar notícia


Marcos e Clício de Oliveira, de 27 e 20 anos, suspeitos de participarem de uma chacina, em Cabo Frio (Regiao dos Lagos, no Rio), se entregaram aos policiais do 25º BPM. Na delegacia, segundo o delegado Gilson Dantas, eles confessaram que mataram cinco pessoas da mesma família, entre elas, três crianças.

Eles resolveram se entregar depois que o primo deles, Daniel de Oliveira, de 18 anos, também envolvido no crime, foi morto. De acordo com os policiais, o grupo teria confundido o dono da casa, Antônio Roberto Fernandes de Souza, com um informante da polícia.

Além de Antônio, morreram sua mulher Osvaldelina de Paula Gomes e seus filhos Fabiano, de um ano e meio, Rafael, de 9 anos, e Marcelo Elias Gomes, de 5 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;