Esportes Titulo
Com o foco no Coritiba, Toninho evita falar de 2011
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/10/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Embora nos últimos dias tenha dividido o elenco em pequenos grupos e observado a todos nos treinos, o técnico Toninho Cecílio negou que esteja avaliando os jogadores já de olho na temporada seguinte.

"Não falo de 2011 ainda. Só de Série B. No momento só penso no próximo jogo, com o Coritiba. É o melhor a ser feito neste momento, desculpe", resumiu o treinador do São Caetano.

Toninho Cecílio, que assinou contrato até o fim do Paulistão de 2011, foi contratado para recolocar o Azulão na briga pelo acesso. No entanto, as chances diminuem a cada jogo. O time não vence há seis rodadas e ocupa a 11ª posição, com 41 pontos, 14 a menos que o Bahia, quarto colocado.

Ontem, Cecílio comandou um treino inusitado em campo reduzido. Em parte dele, os jogadores só podiam usar o pé esquerdo. "O objetivo principal, com o campo menor, é dar dinâmica. Nessa atividade, o zagueiro tem de sair rápido e o atacante recua para marcar. É um treino que só deu para fazer porque temos uma semana inteira antes de jogar, algo raro", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;