Cultura & Lazer Titulo Especial
São Paulo recebe hoje Festival BB Blues e Jazz

Evento no Parque Villa-Lobos terá nomes como Steve Guyger e Maria Gadú

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
18/06/2016 | 06:40
Compartilhar notícia
Divulgação


 Entre tantos temperos, muitos improvisos, andamentos diferentes e notas inflamadas de guitarra estão no cardápio do Festival BB de Blues e Jazz. O evento é atração em São Paulo e toma conta da Ilha Musical do o Parque Villa-Lobos hoje, das 11h às 19h. A entrada é gratuita.
Quem abre a programação é a Orleans Street Jazz Band. O conjunto paulistano apresenta canções como Ice Cream e Georgia on My Mind. O grupo mineiro O Bando também está confirmado. No repertório estão canções do disco E a Gente Sonhando.
Também de Minas Gerais, Toninho Horta se apresenta a partir das 14h junto da Orquestra Fantasma. No show não ficam de fora temas como Manuel, o Audaz e Francisca. Entre as atrações internacionais está Steve Guyguer. O cantor e gaitista norte-americano aproveita para divulgar seu último disco, uma homenagem ao músico Big Walter Horton.
Quem encerra a empreitada é a cantora Maria Gadú, às 17h30. Em show que terá participação do cantor Tony Gordon, ela apresenta faixas clássicas do universo do blues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;