Nacional Titulo
Quatro pessoas são presas por agredir médica em Salvador
Do Diário OnLine
30/09/2003 | 14:06
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram presas em Salvador (Bahia), na madrugada desta terça-feira, por agredir uma médica em um hospital público da cidade e causar, indiretamente, a morte de um paciente.

Segundo a Rede Globo, três rapazes e uma moça foram ao local por conta de uma bebedeira. Lá, eles queriam que Ana Karla Oliveira, 30 anos, fosse atendida imediatamente e se exaltaram ao serem informado que um outro paciente seria examinado primeiro.

Os jovens, então, começaram a agredir enfermeiros e outros funcionários. A médica Geisa Albuquerque foi impedida pelo grupo de entrar na sala onde estava o paciente Otto Jesus Santos, que morreu vítima de um ataque cardíaco.

Os agressores foram autuados em flagrante e serão indiciados por homicídio preterdoloso (conduta que produz um resultado mais grave que o pretendido pelo sujeito). Outros dois presos foram identificados como Helias Eduardo Barbetta e Ricardo Invernon Vieira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;