Setecidades Titulo
Homem mata ladrão ao ver roubo em farmácia de Diadema
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
04/10/2003 | 18:42
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos e um foi morto durante um assalto a uma farmácia na rua Antonio Silva Cunha Bueno, no Jardim Inamar, em Diadema, às 15h30 dessa sexta-feira. A pessoa que atirou contra os ladrões ainda não foi identificada. Antonio Rosa de Jesus, 35 anos, morreu ao chegar no Hospital Público de Diadema. Ele foi levado pelos comparsas no Kadett usado no assalto.

O grupo parou o Kadett vermelho na frente de um salão de cabeleireiro, a cerca de 100 m da farmácia. Eles abritam o capô do carro e ligaram o pisca-alerta, simulando um defeito no veículo. Dois ficaram no local e os outros dois entraram na farmácia.

O comerciante e a funcionária foram rendidos e trancados no banheiro do estabelecimento. A dupla levava quatro pacotes de camisinhas, dois desodorantes e cerca de R$ 80 em dinheiro. Na saída, foram surpreendidos por um homem que presenciou o assalto e atirou contra eles. Após atirar, o homem fugiu.

Gerônimo de Jesus Silva, 20 anos, Marco Antonio Barnabé, 35, e W.S.L., 17, foram presos por policiais militares no corredor do hospital, no momento em que obrigavam os funcionários a prestar socorro ao assaltante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;