Política Titulo
Carlinhos Lira reage a assalto e fica ferido
Por Joao Paulo Soares
Da Redaçao
16/06/1999 | 00:13
Compartilhar notícia


O vereador Carlinhos Lira (PTB), de Sao Caetano, foi assaltado dentro de sua própria casa, por volta das 22h desta terça, reagiu e acabou com um corte profundo no pé direito, provocado por um chute que ele tentou dar em um dos três ladroes - e que acabou atingindo a janela da sala.

Com o ataque, Lira conseguiu afugentar os invasores, mas acabou tendo de ser socorrido às pressas ao Pronto-Socorro Central da cidade, já que os vidros da janela cortaram uma das artérias do pé, provocando muito sangramento.

Na hora do assalto, havia cerca de oito pessoas na casa, que fica no bairro Boa Vista. "Eu tinha acabado de chegar da sessao da Câmara e estava recebendo uns amigos. Por isso, o portao estava aberto e, os cachorros, presos", contou o vereador, que tem um rottweiler, um fila brasileiro e um pastor alemao.

Os ladroes aproveitaram para entrar. Segundo Lira, eram três jovens - um moreno e dois brancos. "Eles mandaram todo mundo se deitar e me pediram a chave do carro para fazer a limpeza", contou Lira, que notou que os rapazes estavam desarmados e decidiu atacar. Assustados com a reaçao, dois fugiram a pé e o terceiro escapou usando o Fiat Uno do próprio vereador.

Este último acabou batendo o carro na avenida Kennedy, mas também conseguiu fugir. O vereador, que tem 42 anos, disse que nunca havia sido assaltado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;