Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Mundo pop
Becca Pires comanda o retorno
do programa 'Blá Bla MTV Hits'
Por Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 11:05
Compartilhar notícia


A temporada começou para a MTV Brasil e a apresentadora Becca Pires está pronta para comandar a primeira edição inédita do 'Blá Bla MTV Hits' de 2020. O episódio estreia na tarde desta terça-feira (14), a partir das 17h30, com algumas reprises indo ao ar na programação do canal da rede paga ao longo da semana. 

Um dos destaques do programa fica por conta do Top 3 Brilha Muito, onde o público irá relembrar os artistas e músicas que se destacaram em 2019 e que prometem se manter em evidência no universo da música pop nos próximos meses. O quadro terá clipes de Harry Styles, Lizzo e Ludmilla.

Já a seção 5 Fatos tenta resgatar detalhes e curiosidades sobre um dos momentos da web que mais chamaram a atenção no fim do ano passado:  o reencontro dos integrantes do grupo mexicano RBD.

Informações, brincadeiras e muita música marcam o retorno do 'Blá Bla MTV Hits', com Beyoncé, Justin Bieber e Lana Del Rey também aparecendo na atração. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.