Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Crazy Three-Color
Por Marcio Bernardes
18/02/2019 | 12:43
Compartilhar notícia


Não estou entendendo direito. O São Paulo demite André Jardine, o que era favas contadas. Mas ao contratar Cuca como seu substituto deu 60 dias para que ele assuma o time. Enquanto isso, Wagner Mancini fica como interino.

Acho que estou ficando louco. Nunca vi isso no futebol. Será que eu estou fora da casinha? Será que preciso voltar aos trilhos?

Pior de tudo, acho que Cuca não vai aguentar o tranco. Seu problema no coração é sério e o que ele mais precisa é não ter stress. Será que a beira do campo, comandando um time da Série A, vai conseguir? Torço por ele que é gente boa. Mas arriscar dessa forma a própria saúde? Perguntem para o Muricy Ramalho o que ele pensa sobre o assunto.

Insanidade total. As competições continuam. Nos próximos 60 dias tem Paulistão. Claro que Mancini vai tentar aplicar o seu estilo de jogo. E se Cuca assumir vai mudar tudo? Porque os esquemas dos dois profissionais se confundem.

Mancini pode negar, pode espernear, mas será que ele não sonha em dirigir um time como o São Paulo? Não seria trairagem. É da vida. E se as coisas mudarem, as vitórias retornarem, como fica a diretoria afastando um técnico vencedor?

Loucura, loucura, loucura.

Insanidade

A Federação Paulista de Futebol dá a cara para bater. E nós chegamos à conclusão de que realmente é mentira esse discurso de modernidade e gestão revolucionária.

Se não bastasse marcar jogos para o sábado de Carnaval, confirmou-se também no domingo a partida Bragantino x São Paulo. É mole? E os clubes não falam nada, não se rebelam, não mostram para a Federação que não se pode aceitar isso. Por que não marcaram para quarta-feira, 27, data reservada para Sul-Americana e Copa do Brasil?

O país inteiro estará parado. Só se falará em Carnaval. E quem não gosta da folia vai para a praia ou campo. Aproveita para relaxar e descansar. E os iluminados da FPF marcam um jogo para domingo de Carnaval.

Tudo isso é um horror.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.