Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
União
19ª Convenção da Sono Quality movimenta teatro de Mauá

Atividade contou com apresentações, entre elas, show de mágica de Issao Imamura

Stefanie Sterci
13/01/2019 | 09:47
Compartilhar notícia
Thiago Duran/ Divulgação


 No Teatro Municipal de Mauá, empresa fabricante e revenda de colchões tecnológicos, reuniu aproximadamente 450 colaboradores, entre representantes de vendas, analistas técnicos e financeiros, atendentes, diretores e executivos da empresa, para a 19ª Convenção Nacional do grupo. A data foi marcada por apresentações artísticas.

Veja mais noticias da coluna social:

Mundo melhor

 Junto aos moradores de Mauá, a Braskem desenvolveu intervenção artística e social na Viela João Carçola, que liga as ruas Vicente Celestino e Noel Rosa. O mutirão reuniu 40 pessoas da região para promover a limpeza do local, revitalização do chão, pintura e poda das árvores. Além disso, estudantes realizaram trabalhos de arte nos muros. “Foi surpreendente para nós o engajamento de todos os envolvidos e essa adesão das pessoas que transitam ali é fundamental para tornar a ação um legado preservado”, comenta o gerente de relações institucionais da empresa Flávio Chantre

Brincar é bom

Entre as opções para aproveitar as férias na região, as crianças podem se divertir até o dia 3 no Shopping ABC, em Santo André. No Kids Arena, o personagem do Discovery Kids Doki marca presença no espaço, onde é possível tirar fotos gratuitamente. Além disso, outros integrantes do canal infantil serão atração durante as brincadeiras, entre elas, uma aventura espacial com a turma do Show da Luna, apresentação musical com os Mini Beat Power Rokers, um mergulho no navio do Zak Storm e passeio por formas e texturas com o Natugato.

Fã de carteirinha

 No amistoso de despedida do jogador Zé Roberto do Palmeiras, hoje, na arena alviverde, o morador da região Nickollas e a sua mãe, Silvia Prin Grecco, são torcedores esperados no camarote. O garoto, que é deficiente visual, chamou atenção com a sua história por marcar presença na arquibancada nos jogos do Verdão, onde a mãe narra todos os lances. Além disso, a data também será especial, pois ele irá estrear os óculos de realidade virtual, que transforma imagens em sons. Um presente dos jogadores, entregue pelo atacante Deyverson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.