Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Cerimonia
Clube dos 21 Amigos Irmãos realiza transmissão de posse

Assume a gestão a advogada Gilda Roselli Napoleão

Stefanie Sterci
05/01/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Reduto gastronômico andreense foi ponto de encontro para a confraternização que marcou novo ciclo do Clube dos 21 Irmãos Amigos do Grande ABC. Na ocasião, foi realizada a cerimô- nia de transmissão de posse de Lenice Mateus de Oliveira para a atual presidente, Gilda Roselli Napoleão. “Nesta gestão, eu e a diretoria executiva esperamos manter vivos os princípios norteadores de nosso grupo, entre eles, a moral e o respeito aos valores humanos e o engrandecimento do nosso País”, explica a advogada, que será responsável pelo biênio. Fundada em 1949, em São Paulo, a associação civil sem fins lucrativos, que realiza reuniões mensais, tem como objetivo estimular pesquisas que contribuam para o progresso, desenvolver fraternidade, organizar palestras, simpósios, debates, além de incentivar o uso intensivo e correto do pavilhão nacional e divulgar a simbologia de seus desenhos e de suas cores.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Novidade

Sob nova direção, o Alecrim Beauty Studio, em São Bernardo, promove coquetel de reinauguração, hoje, e receberá convidados para comemorar a nova fase. “Hoje iniciamos a realização do sonho de trazer ao Grande ABC um espaço de beleza como este”, comenta Diego Ubeda, sócio-proprietário do empreendimento ao lado de Lucas Ubeda. 

Parabéns!

Alunos do 9º ano do Colégio Brasil, em Santo André, participaram de cerimônia de formatura na sede da escola. Além das homenagens aos pais e professores, os estudantes realizaram apresentação de paródia que eles mesmos produziram, com dança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.