Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

D+
>
Discussão aberta
'Clube Minha Série' reúne fãs do gênero em troca de ideias on-line
Por Do Diário do Grande ABC
07/08/2018 | 12:07
Compartilhar notícia


Um ambiente que promove troca de ideias, debate e interação sobre seriados de todos os gêneros. Essa é a ideia por trás do "Clube Minha Série", projeto montado pela NZN, responsável pelo portal Minha Série, especializado no assunto.

O serviço permite que os usuários compartilhem detalhes de qualquer tipo de obra do gênero, de programas antigos até as mais recentes produções. Há opiniões, críticas, elogios e levantamento de curiosidades. Os fãs podem interagir da melhor forma e formar possíveis amizades de acordo com seus gostos pessoais.

Não faltam temas a serem tratados. Há posts sobre a terceira temporada de "Supergirl", razões para largar tudo e ver "Wild Wild Country", os mistérios de "The Blacklist", informações sobre o seriado "Shuriken Sentai Ninninger" e discussão sobre quais são as cinco melhores atrações do ano até agora.

A comunidade entrou on-line em março, ainda em fase de testes, e já conta com cerca de 3.500 participantes e mais de 200 textos publicados. O atalho para o clube está disponível na página do site Minha Série com inscrição gratuita para todo o público. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.