Esportes Titulo Vôlei
Maracanãzinho alaga e decisão de vaga é adiada
Bianca Daga
Com Agências
06/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda partida da série melhor de três entre São Caetano/Blausiegel e Unilever não será mais realizada hoje, às 21h, como estava marcada. O jogo, válido pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, foi adiado: as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro ontem, fizeram o Rio Maracanã transbordar nos arredores do Ginásio Maracanãzinho e o local, escolhido para receber o confronto,ficou alagado.

Representantes da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e dos dois time se reunirão hoje para definir os novos horário, local e data da disputa por uma vaga na decisão da competição nacional.

Para o técnico da equipe do Grande ABC, Mauro Grasso, dificilmente poderão optar por esperar alguns dias e manter o jogo no Maracanãzinho. "Acho muito pouco provável. Hoje (ontem), o tapete que reveste a quadra estava boiando", contou.

Outra opção provável é transferir o confronto para o Ginásio da Tijuca, onde a equipe do treinador Bernardinho realiza treinamentos. "Lá (no Tijuca) seria ruim, porque a torcida fica muito perto e isso atrapalha um pouco. Mas ao mesmo tempo seria bom, porque é mais parecido com o nosso ginásio (Milton Feijão)", concluiu Grasso.

RETROSPECTO A FAVOR - As estatísticas do campeonato não deixam a desejar e prometem confronto equilibrado. São Caetano e Unilever têm os primeiro e segundo melhores ataques, respectivamente. Já na recepção, a equipe paulista sobra. É a terceira melhor no fundamento, contra a oitava posição da Unilever.

Como levou a melhor no primeiro jogo, com vitória por 3 sets a 0, o time do técnico Mauro Grasso pode carimbar o passaporte para a final, caso vença as adversárias novamente.

OUTRA SEMIFINAL - Pinheiros Mackenzie e Sollys/Osasco entram em quadra hoje, às 18h30, no ginásio Henrique Villaboin. O primeiro confronto, semana passada, terminou em 3 sets a 1 para a equipe de Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;