Esportes Titulo
Palmeiras quer antecipar visto de trabalho de Valdívia
Por
06/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A diretoria do Palmeiras já deu entrada no pedido para renovação do visto de trabalho do meia Valdívia. O documento expira só no fim de julho, mas a idéia é se precaver de uma possível investida de clubes do Exterior, já que, sem o visto de trabalho no Brasil, o contrato de cinco anos que Valdívia assinou com o Palmeiras fica sem validade na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) – e o Mago ficaria sem vínculo legal com o clube.

No site da CBF, o contrato registrado vai até 31 de julho. “O pedido de renovação do visto já foi feito e acredito que não teremos problema. O importante é o compromisso que o Valdívia tem conosco”, disse o diretor de Futebol, Savério Orlandi. “Ele já deixou claro que vai cumprir o que está acordado no contrato de cinco anos (assinado em agosto de 2006) e não vai deixar o Palmeiras na mão.”

De saída - O cartola não confirma, mas o goleiro Diego Cavalieri e o volante Pierre podem ser negociados. Ambos foram procurados por clubes do Exterior e a maior parte de seus direitos econômicos pertence ao Palmeiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;