Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Confira o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
07/08/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


 

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)

Bruno vai ao jogo de futebol com os amigos. Marília fica desesperada ao saber que Bruno está no estádio de futebol com os amigos. Pedro pede para Raiden descobrir qual computador colocou na internet o vídeo de Débora. Marília repreende Bruno por ter ido ao jogo. Raiden descobre o computador. Marília chama Bruno e os amigos de irresponsáveis. Marília dispensa o enfermeiro de Bruno. Uma assistente social visita a casa de Rita para verificar se ela tem condições de adotar Angelina e Leonardo. Béatrice e Adriano inauguram uma rampa de acesso para deficientes no colégio. Félix mostra a Rita as fotos dela com Joaquim. Pedro chega a lan house de onde foi postado o vídeo de Débora. Pedro vê Paulo na lan house, acessando o blog do vídeo. Félix pede dinheiro a Rita. Bruno pergunta a Angelina se ela realmente quer ficar com ele. Pedro diz a um policial que tem uma denúncia a fazer. Bruno atravessa uma rua sozinho e  cai da cadeira ao tentar subir na calçada.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)

Natércio finge não reconhecer as fotos. Laura diz a Daniel que não acredita que ele tenha sido vítima de uma armação. Laura expulsa Daniel de casa. Natércio agradece Laura por acreditar nele. Letícia aceita ser sócia de Laura no lugar de Cícero. Dona Alzira e Elzinha contabilizam as dívidas da família. Franzé observa. Daniel despede Luciana por não confiar mais nela depois do episódio das fotos. Idalina dá seus dentes de ouro para Afonso.. Laura cobra de Natércio a papelada de abertura da maison. Natércio desconversa. Letícia decide consultar Rogério sobre a burocracia de abertura de um negócio. Rogério se compromete a verificar em que etapa está o processo de abertura da maison. Aurora pressiona Luciana para que ela confesse que é a mãe de Gracinha e Faísca. Ferdinando entra escondido na mansão dos Prado. Margarida termina o namoro com Eduardo. Ferdinando rouba alguns croquis de Laura.  

 Beleza Pura (Globo, 19h)

Sônia diz a Joana que Tomás voltou para se vingar. Joana não acredita que Tomás tenha armado tudo apenas por dinheiro. Sônia tenta convencer Joana que é melhor que Tomás não esteja interessado afetivamente em ninguém da família. Joana não disfarça a curiosidade de saber quem realmente é Tomás. Rakelli solta o freio de mão em uma ladeira e bate o carro. O professor da auto-escola leva Rakelli para o hospital, mas ela só tem uns arranhões. Rakelli liga para Robson buscá-la, mas ele está vendo TV com Sheila e não ouve o toque do celular. Eduardo e Márcia ficam horrorizados com o estado da casa de Felipe, mas disfarçam. Meu Bem estranha ao ver Tomás tentando se aproximar de Dominique. Sônia recebe uma carta sem remetente e descobre que Tomás tentou se aproximar de Dominique. Rakelli flagra Robson e Sheila na piscina. O carro de Guilherme pega fogo.

Água na Boca (Band, 20h15)

Tê conta para Uni que Duni tem um romance secreto com Remi. Dani e Érika marcam um encontro. Raí, inconformado, diz para Severino que cansou de ser enganado. Keiko e Kim se encontram em frente ao Paris. Keiko revela para Kim que Akemi é sua filha, não sua irmã. Renée vai ao quarto de Dani brigar com a irmã, mas é ela quem acaba pedindo conselhos e cai em lágrimas. Dani muda os preparativos do casamento e deixa Françoise chateada. Maria pergunta para Manoela se Paolo sabe que ela voltou a estudar. Manoela fica preocupada. Zeca pede permissão para lutar pelo amor que sente por Renée. Érika procura Luca e conta sobre seu encontro com Dani. Dani convida Érika para ser sua madrinha de casamento. Carlo se atrapalha com Akemi e ela pede que ele vá embora. Érika aceita ser madrinha de Dani se Luca for o padrinho. Théo dá um beijo romântico em Manoela na frente dos alunos. Carlo diz para Akemi que a ama e quer ter o filho com ela.


A Favorita (Globo, 21h)

Zé Bob diz ao delegado que estava seguindo Salvatore. Zé Bob explica que não foi Donatela quem atirou e que a ouviu acusando Flora de ter feito o disparo. Tuca contrata um advogado para defender Zé Bob e ele é liberado. Zé Bob reafirma para Tuca e Maíra que não viu Donatela atirando em ninguém. Tuca estranha, já que as digitais na arma são de Donatela. Irene recebe um telefonema avisando sobre a morte de Salvatore. Irene diz a Lara que Donatela fugiu e está sendo procurada pela polícia. Lara não se conforma que Donatela possa ser uma assassina. Gonçalo promete fazer Donatela pagar por todo tempo que o enganou. Lara e Irene vão visitar Pedro no hospital. Pedro acusa Flora de ter assassinado Salvatore. Zé Bob diz a Maíra que lamenta ser a testemunha que vai incriminar Donatela. Gonçalo pede a Norton para mantê-lo informado sobre o caso de Donatela. Gonçalo diz a Irene que está na hora de convidar Flora para conversar com ele.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)

Cris se coloca em posição de luta e se concentra para o combate. A porta é arrombada e entram os vampiros Drácula, Bram, Stoker e Tsepes. Os quatro vampiros vão atacar, mas Iara canta e os enfeitiça. Vlado diz não vai mais negar seu instinto e avisa que Ísis terá que aceitá-lo do jeito dele. Ele abre a porta e dá de cara com um policial do Depecom. O policial aponta a arma para Vlado e avisa que mutante bom é mutante morto. Gabriela diz que Gaspar está doente de amor e avisa que somente Luna poderá salvá-lo. Luna avisa que está indo para o hospital e Tarso discute com ela. Samira sufoca cada vez mais Beto, mas o solta de repente e capta que Juli está precisando de sua ajuda. Samira vai saindo, mas Beto a agarra e diz que ela não irá a lugar nenhum.

Chamas da Vida (Record, 22h)

Vilma chama Pedro de bombeirinho de Tinguá. Ele diz que Vilma não tem direito de humilhar Vivi. Vilma diz que Pedro está criando um bando de marginais. Guga protege Vivi. Vilma se irrita. Ela levanta a mão para dar um tapa na cara do filho, mas Pedro segura sua mão. Vilma grita. O delegado chega. Pedro pede para ver Antonio na cadeia. Manu chama Carolina de filha de assassino, que colocou fogo na fábrica para ganhar dinheiro. O delegado diz que Antonio estava embriagado e desacatou a polícia. Vilma se irrita com Dionisio, porque ele acobertou Guga. Vivi chega em casa com Pedro. Carolina dá um abraço nela. Vivi diz que Antonio estava esquisito. Carolina diz para Pedro que Manu chegou em casa fazendo arruaça. Ela diz que Manu deve ter tomado alguma coisa. Pedro fica possesso, mas diz que vai dormir para não discutir com ninguém. Pedro pede para Roseclair ajudá-lo a tirar Antonio da cadeia. Pedro pede para Guilherme tomar conta de Vivi e Rafa enquanto ele está fora.

 Pantanal (SBT, 22h)

Zefa vê Maria bruaca saindo do quarto do peão Alcides e desconfia que existe algo entre os dois. Juma não gosta da maneira como Zé Lucas olha para ela e pensa em voltar para a tapera. Ela confessa para a "muda" que sente algo estranho quando está perto dele. Tenório vai para São Paulo e conta para os filhos que está falido. Zé Lucas tenta mais uma vez se aproximar de Juma e a acompanha até a tapera. Jove fica fascinado ao conhecer as fazendas de José Leôncio, começa a se interessar pelos negócios e promete ao pai que vai ser seu braço direito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;