Márcio Bernardes Titulo
Que pena São Paulo!

O Tricolor paulista fez a sua melhor partida de 2008 no primeiro jogo com o Fluminense

Por Especial para o Diário
23/05/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


O Tricolor paulista fez a sua melhor partida de 2008 no primeiro jogo com o Fluminense. Quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, os cariocas jogaram mais do que o adversário e fizeram por merecer a vitória e a classificação.

Cenas emocionantes foram mostradas pela televisão logo depois do jogo: o abraço do técnico Renato Gaúcho e Washington e a imagem de Renato sentado no gramado do Maracanã. O mundo deve ter passado em sua mente naqueles poucos segundos.

NADA PERDIDO, TIMÃO!
O Corinthians fez um bom primeiro tempo contra o Botafogo, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, mas sofreu o gol da derrota no finalzinho do jogo. Foi um castigo! Mas nem tudo está perdido. Na próxima semana, em São Paulo, bastará vencer os cariocas por um a zero. O Timão não pode sofrer gol em casa porque aí vai ficar complicado.

O Corinthians terá quatro desfalques - Fabinho, André Santos, Carlos Alberto e Lulinha. O Botafogo não escalará dois titulares - Alessandro e Túlio.

A Fiel Torcida, de novo, poderá influenciar no resultado dando seu apoio nas arquibancadas e lotando o estádio. Como aconteceu contra Goiás e São Caetano, os jogadores sentiram a injeção de entusiasmo vinda das arquibancadas.

PROIBIDOS
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, sabia que não seria fácil levar para a Olimpíada de Pequim os jogadores acima de 23 anos. O Milan disse que não vai liberar Kaká. Idem o Bayern de Munique por Lúcio. A esperança do treinador recai agora sobre Robinho, Juan e possivelmente Júlio César.

CAFU
Palmeiras e São Paulo querem o lateral Cafu, que já defendeu os dois clubes enquanto defendeu equipes no Brasil. Os treinadores dos dois clubes, amigos pessoais do atleta, conversaram com ele. Estão tentando influenciá-lo e claro, puxam a sardinha para a sua brasa.

Milionário, rodado, campeoníssimo, Cafu quer encerrar a sua gloriosa carreira com chave de ouro. E em qualquer dos dois times estará bem servido.

QUEM FALA O QUE QUER...
Os técnicos Mano Menezes e Muricy Ramalho, de Corinthians e São Paulo, respectivamente, não gostaram das declarações de Vanderlei Luxemburgo. O palmeirense teria criticado o time corintiano e passado dicas do São Paulo para Renato Gaúcho. Por isso sofreu pesadas críticas dos colegas.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. Site: www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;