Esportes Titulo
Bernardinho chama mais 3; Superliga tem 3ª semifinal
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
08/04/2004 | 00:11
Compartilhar notícia


Três jogadores foram convocados nesta quarta pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial de Vôlei Masculino. Dante, Maurício e Rodrigão se apresentam nesta segunda-feira para iniciarem os treinos ao lado dos outros 15 atletas já selecionados: Escadinha, Alan, Joel, Roberto Minuzzi, Marcelinho, Giovani, André Heller, Henrique, Giba, André Nascimento, Anderson, Gustavo, Renato Felizardo, Ricardinho e Murilo.

Pela Superliga Nacional Feminina de Vôlei, Finasa/ Osasco e Rexona/ Ades fazem nesta quinta, às 18h30 (Sportv), em Osasco, a terceira partida da semifinal. Até agora, uma vitória para cada lado. Hélio Griner, técnico do Rexona, espera uma partida disputada, mas lembra que não carrega o peso do adversário. “Quando o Osasco perdeu a primeira foi uma grande surpresa para todos, pois o time estava invicto. Não chegamos nesta fase como favoritos e jogamos em função disso: deixamos a responsabilidade para as adversárias”.

O MRV/ Minas venceu nesta quarta o Blue Life/ Pinheiros por 3 sets a 0, desempatou a série (duas vitórias contra uma) e ficou a apenas uma vitória das finais da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;