Esportes Titulo
Presidente da Lusa garante que o time segue no Canindé
Por Das Agências
18/10/2005 | 08:56
Compartilhar notícia


O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, assegurou segunda-feira que a Lusa vai mandar todos seus jogos da fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B no Canindé. Mesmo com as condições ruins do gramado, criticadas pelos próprios jogadores, o dirigente promete uma reforma rápida para que as partidas aconteçam em seu estádio. Da Lupa disse, ainda, que a premiação já foi definida entre a diretoria e o elenco caso o time consiga o acesso à Primeira Divisão. Desde que a Portuguesa caiu, há três anos, esta é a primeira vez que o time tem chance de retornar à elite.

A tática do Grêmio é atropelar seus adversários em casa e buscar pelo menos um empate fora para chegar à última rodada da fase final. O técnico Mano Menezes acredita que pode tirar proveito da tabela. "Tudo ficará a nosso favor se vencermos a primeira em casa", prevê, referindo-se à estréia na fase final, sábado, contra o Náutico.

Recife – Campeão pernambucano por antecipação neste ano, melhor defesa e melhor ataque em todas as rodadas do Brasileiro da Série B e detentor da artilharia da competição, o Santa Cruz espera manter a performance e, no quadrangular, garantir o retorno à Primeira Divisão.

Já o Náutico, ao contrário do Santa Cruz, só tomou fôlego no desenrolar do campeonato. Das duas primeiras rodadas da competição, somente um jogador se mantém no time – Batata, o capitão. O grupo não pensa em perder a chance de voltar para a Primeira Divisão. De preferência, ao lado do outro pernambucano, o Santa Cruz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;