Nacional Titulo
Quadrilha de ladrões de jóias é presa em Taubaté (SP)
Por Do Diário OnLine
13/11/2003 | 00:10
Compartilhar notícia


Uma quadrilha de ladrões de bancos e de jóias foi presa nesta quarta-feira em Taubaté, no Vale do Paraíba (SP), após dois anos de investigações. Em um dos assaltos, o grupo levou peças que pertenciam à família do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

De acordo com a Polícia Federal, além dos bancos, os alvos dos ladrões eram condomínios de luxo. Os crimes renderam ao grupo — formado por 11 pessoas — cerca de R$ 20 milhões em jóias e dinheiro.

Os assaltantes foram encontrados na casa do cabo do Exército Sávio Paulo Elias Muniz, 22 anos. No local foram apreendidos um fuzil, sete pistolas, uma submetralhadora, uma escopeta calibre 12, armas de brinquedo, silenciadores, sete celulares, binóculos, coletes à prova de balas e uniformes do Exército.

Participaram da operação de prisão 26 policiais federais de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Os acusados foram levados à delegacia da PF em São José dos Campos (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;